Casa Expressa
  • (41) 3077-5764, (41) 98519-4468 (WhatsApp)
  • (41) 98519-4468
  • atendimento@
    casaexpressa.com.br
Boleto 10X - o frete + barato br

REGRAS PARA TROCAS, DEVOLUÇÕES OU ARREPENDIMENTO DE MERCADORIA:

REGRAS E RESTRIÇÕES DE ENTREGA

  • As entregas são realizadas de segunda a sexta das 9h às 18h, exceto feriados. 
  • Toda entrega deverá ter o comprovante assinado pelo recebedor com preenchimento de data, nome legível e número do RG.
  • Locais de destino com baixa população, de difícil acesso ou distantes das capitais podem necessitar de mais prazo para a entrega do que o informado ou serem retirados no depósito da transportadora ou na agencia de correios mais próxima.
  • As entregas são realizadas apenas dentro do território nacional.
  • Não realizamos entregas com agendamento.
  • Os pedidos serão atendidos conforme ordem de chegada, sempre respeitando os prazos informados. Não dispomos de entrega prioritária.

 
AUSÊNCIA NO MOMENTO DA ENTREGA

Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega provocado por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de endereço, o pedido retornará para o deposito e o Cliente deverá fazer a retirada do mesmo. Em caso de reentrega por ausência será cobrado um valor adicional.

POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

  • Em se tratando de trocas, você deverá comunicar a Casa Expressa em até 7 dias corridos após o recebimento da compra. Para tal, você deverá entrar em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e solicitar o procedimento de troca. Se o produto tiver sido utilizado, danificado ou não estiver na embalagem original contendo os manuais e nota fiscal, a Casa Expressa se reserva o direito de não aceitar a troca.
  • Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do controle de qualidade no momento que chegam ao nosso depósito, o qual poderá levar até 30 dias úteis para ser analisado.
  • Você pode trocar por qualquer produto cujo valor seja exatamente igual ao valor pago pela compra original realizada, sujeito à disponibilidade de estoque e respeitando o prazo informado de entrega. Não realizamos devolução de dinheiro da diferença, o mesmo será tratado como crédito a ser consumido no período de 90 dias.
  • As custas com o frete de retorno da mercadoria para a Casa Expressa bem como o reenvio do novo produto trocado, será de inteira responsabilidade do cliente (consumidor). O produto deverá vir devidamente embalado acompanhado de nota fiscal.
  • A restituição do valor pago pelo cliente será da mesma maneira escolhida no processo de pagamento da compra inicial.
  • Em caso de arrependimento da compra o cancelamento deverá ser efetuado dentro do prazo de sete dias e comunicado a Casa Expressa. O produto deverá ser devolvido devidamente embalado, contendo manual e nota fiscal. As custas do frete serão debitadas do valor total pago pela compra no momento do estorno ao cliente.



  
 
 
  • Formas de pagamento
  • logo VISA
    logo MASTERCARD
    logo AMEX
    logo HIPERCARD
    logo AURA
    logo DINERS
    logo JCB
    logo ELO
    logo BOLETO BANCÁRIO
    logo BANCO INTER
  • Certificados
  • Lojas Virtuais
  • Entre em contato
  • Telefone(s): (41) 3077-5764, (41) 98519-4468 (WhatsApp)

    E-mail: atendimento@casaexpressa.com.br

  • CASA EXPRESSA Rua João Alencar Guimarães, 1163, Bairro Santa Quitéria, CEP 80310-420. Curitiba-PR
    CNPJ: 09.245.924/0001-22